quinta-feira, 10 de março de 2011

CAPITÃO JOÃO CORREIA FORA DA ALCATÉIA PARA MADRID

DEVIDO A UMA INFELIZ LESÃO CONTRAÍDA NA PASSADA TERÇA FEIRA no treino da seleção, João Correia está fora da equipa que jogará em Madrid, sendo o seu lugar ocupado por aquele que tem sido o seu lugar tenente durante toda a campanha - Lionel Campergue.

O jovem talonador de 23 anos, que joga no PAU da ProD2 francesa, e que tem sido escolha constante para a primeira equipa do clube desde que em 2007-2008, então com 20 anos, teve a sua oportunidade, e que nos anos seguintes jogou no campeonato francês por 22 vezes (2008-09), 25 vezes (2009-10) e que este ano já disputou 19 partidas, estreou-se com as quinas ao peito no passado mês de Novembro, contra os EUA, e participou em todos os seguintes encontros a contar para o Campeonato da Europa.

Na terceira linha Jacques Le Roux vai ter oportunidade de mostrar o que vale, entrando de início, e José Pinto regressa ao cérebro da equipa, com a braçadeira de capitão, depois de ter estado ausente na Rússia e contra a Geórgia ter jogado apenas na fase final do encontro.

Nas linhas atrasadas José Lima ficou de fora, dando o seu lugar a Bernardo Silveira, e Pedro Cabral cedeu a posição a Carl Murray.

Das opções do treinador fazem parte ainda Adérito Esteves, pela primeira vez este ano, e João Junior, mas um deles terá que sair da lista final, que apenas comporta 22 jogadores.

Fique com o grupo dos 23 para Madrid:

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, mas não se esqueça de se identificar.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial