segunda-feira, 29 de julho de 2013

ALTERAÇÃO NA APRESENTAÇÃO E INCLUSÃO DE MAIS UM JOGO

Nesta data passámos a incluir na nossa listagem mais um jogo, para que ela esteja de acordo com a listagem oficial da FPR.

No entanto não queremos deixar de referir que não concordamos com a inclusão deste jogo - Portugal África do Sul Sub-23 disputado em 3 de Dezembro de 2000 - já que se trata de uma equipa de um escalão etário e não uma segunda equipa de um país.

Aliás aproveitamos para referir que também não concordamos com a inclusão do jogo Portugal-Japão, disputado em 25 de Agosto de 2007, já que de acordo com o relatório sobre o mesmo, da Federação Japonesa, houve um número ilimitado de substituições, tendo o Japão trocado praticamente toda a equipa na segunda parte.
Repare no resumo do relatório japonês, no que diz respeito às substituições, e depois a classificação de Jogo-treino atribuída pela Federação Japonesa ao encontro.

1ª Parte
2ª Parte
FW(forwards)
1Yamamoto (1st half 20mins sub Sugiura), 2Inokuchi 3Yamamura
4Kumagaya 5SamuraiBatsubei
6Watanabe 7Sasaki
8Kiso
                                      
BK(backs)
9Yatome (1st half 31min sub Kim),
10Ono
11Onozawa 12Oto 13Taira 14(Captain) Ohata (1st half 10mins injury sub Loamanu)
15Aruga
FW
1Sugiura (Sub 2nd half 21min Inose), 2Matsubara (sub 31mins Aoki) 3Soma
4Ono 5Thompson
6Kiso (21mins sub Sasaki) 7Asano 8(Captain)Miuchi
                   
BK
9Yoshida (31mins sub Kim),
10Ando (13mins injury sub Aruga)
11Loamanu 12Onishi 13Imamura 14Endo
15Robins


Para completar este assunto, fique ainda com o registo japonês da constituição e substituições na equipa portuguesa nesse encontro.
Apesar da pouca qualidade da tradução, é fácil perceber o número de trocas efectuadas por Portugal.
Mas para que não haja duas listagens diferentes, acabámos por incluir o jogo na nossa listagem.


Fizemos também duas alterações na apresentação da listagem de todos os jogos, passando a apresentar no topo da lista os jogos mais recentes, deixando os jogos mais antigos mais para baixo.

Por outro lado introduzimos um pequeno quadro, no início da listagem, com a indicação do total de jogos realizados, quantas vitórias, empates e derrotas, e ainda o total de pontos marcados e sofridos e o respectivo diferencial.

Esperamos ter conseguido melhorar a apresentação e estar agora mais fácil de acompanhar o que se passou com a nossa equipa representativa ao longo dos anos.

2 comentários:

  1. Manuel foi um jogo de preparação, onde jogaram todos os jogadores, embora a IRB tenha oficializado o jogo por se tratarem de duas equipas que iriam estar no mundial de 2007

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, mas não se esqueça de se identificar.